INFORMAÇÕES DO PRODUTO
PERGUNTAS FREQUENTES:
1. Já tenho a arte do meu produto, como faço para enviar?
Após finalizar o seu pedido e realizar o seu cadastro, você poderá enviar o seu arquivo através da aba "ENVIO DE ARQUIVOS" em seu Portal do Cliente. Os formatos aceitos são: CDR, PDF, PNG e JPG.
2. Não tenho a arte do meu produto, como solicito uma criação de arte?
Marque a opção "DESEJO QUE A GRÁFICA RM IMPRESSOS CRIE A MINHA ARTE PARA ESSE PRODUTO" e o valor para montagem será adicionado no seu carrinho.
Lembrando que será enviado somente um modelo simples para impressão do seu pedido. Caso queira um projeto mais elaborado é necessário comprar o serviço de arte digital na aba "SERVIÇOS DIGITAIS", desta forma o seu projeto será totalmente personalizado para o seu negócio, além de receber o arquivo editável em formatos gráficos no seu e-mail de cadastro .
3. Em quantos dias meu pedido ficará pronto?
O prazo padrão de produção de pedidos é de 3 a 7 dias úteis. Porém, o prazo pode variar para menos ou mais dependente de cada produto (descrição nas informações gerais de cada um).
4. Meu pedido não está calculando o frete, o que faço?
Caso seu pedido não esteja calculando o frete ou o valor está muito além do esperado, entre em contato com nossa equipe via Whatsapp para solicitar uma nova forma de envio com valor atualizado.
5. Qual as formas e prazo de entrega?
Via Correios / Transportadora, Balcão * e Motoboy. **
* Prazo a dependente da transportadora.
6. Como faço para ver uma arte que estão criando meu pedido?
Após o pagamento do seu pedido ser aprovado, sua arte será utilizada em até 2 dias úteis. O modelo será enviado via Whatsapp para aprovação.
NÃO PRODUZIMOS NENHUM PEDIDO SEM APROVAÇÃO DE ARTE.
O PRAZO DE PRODUÇÃO SERÁ CONTADO SOMENTE A PARTIR DATA DE APROVAÇÃO.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER ERRO DE ESCRITA / DIGITALIZAÇÃO DE ARTE UMA VEZ QUE A MESMA FOI ENVIADA PARA O CLIENTE.